10 de janeiro de 2005

Enquanto o lobo não vem

to aqui fazendo hora enquanto o biel (que, vou ser justa, de lobo não tem nada) não chega.

Ontem eu tinha várias coisas pra falar, mas, mais uma vez seriam pensamentos soltos e, principalmente, desorganizados. Pra variar, não tava conectada e seria só mais um monte de pensamentos que não se tornariam um post...tenho vários deles.

"SERIA" porque eu resolvi escrever tudo da forma antiga...caneta e papel na mão, deitei no sofá e mandei ver...deixei que minhas mãos fossem tão rápidas quanto meus pensamentos e fui escrevendo tudo que deu vontade.

Com uma diferença. Não fiz posts...fiz cartas. Cartas que jamais enviarei....e vou criar um blog. Acho que é uma forma de dizer coisas que eu tenho vontade, mas que não seriam muito bem aceitas pelos alvos das minhas palavras....ou que não vale a pena voltar no assunto....coisas que preciso jogar em algum lugar, menos nas pessoas.

Beijos, Betty.

8 de janeiro de 2005

Alguma Coisa Acontece No Meu Coração, parte 2

Ontem foi um dia melancólico...dia de muitas lembranças, dia de pensar. Dia de ver a chuva caindo lá fora e ter uma sensação ruim de aperto no coração aqui dentro.

Eu sei de onde vim, mas não sei pra onde vou (que profundo isso...hahaha).

Eu acho que ando em crise......não crise de amor, não crise de indentidade, não crise de "estou no curso certo"......é uma crise indefinida...o que a torna pior ainda. Porque não posso correr atrás de respostas se nem sequer tenho as perguntas.

Bem que a minha mãe diz..."cabeça vazia, oficina do diabo"... depois de um ano corridaço, as férias parecem muito maiores do que realmente são.

Esse post tá um lixo....mas, já que escrevi mesmo, vou postar.

Beijos, Betty.