22 de agosto de 2008

Cara e Coroa.

"...Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor..."

sou 90% do tempo os outros. Pelo menos eu costumava ser. Quando olho de fora, é assim que acho que me vêem. É assim que você me vê?

Mas não sei, "vem de repente um anjo triste perto de mim". E "eu nem sei porque me sinto assim"..."Não me dê atenção. Mas obrigado por pensar em mim".

Beijos.

14 de agosto de 2008

o peso do julgamento alheio

Eu percebi que quando acordo de madrugada e volto a dormir, é quando eu mais me lembro dos sonhos que tive.

Ontem sonhei que estava na rua, na frente de um prédio. Perto de mim haviam mais umas 10 pessoas. E enquanto elas discutiam algo, eu simplesmente surtei e gritei " A moral de vocês é construída sobre a areia movediça!!!". Gritei meeesmo, com todo o pulmão. Mas não foi raiva, foi meio que uma tristeza pela cena na esperança de lhes abrir os olhos.

Acho que foi algo sobre estarem julgando alguém sem perceberem que por culpa desse tipo de atitude, A Moral, nos dias de hoje, é algo que se conquista lentamente e que se perde num escorregãozinho por aí....frágil como construir uma puta estrutura sobre a areia movediça.

Como funciona nosso subconsciente? Não é muito louco, algo que eu jamais pensei em falar sair num sonho e fazer todo o sentido fora dele?

Será que tenho me sentido julgada?

Talvez pela mais crítica das visões, a minha sobre mim mesma.

Beijos!!