27 de junho de 2009

.

" Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito" Clarice Lispector

Já houve um tempo em que essa frase foi tão verdadeira que eu tinha medo de uma tragédia iminente. Será que eu empacotei toda essa felicidade em algum lugar? Preciso revirar as caixas.

Beijos,
Betty.

O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

Estive pensando (xiii, aí vem. huahauahua). Eu saí terça, quarta, quinta, sexta e sábado de tarde. E agora to de pijama quentinho antes das 22 em pleno sábado à noite. E meu domingo promete ir pelo mesmo caminho.

Claro que meu fígado e minha pele (ai quanta olheira!) agradecem pela pausa no álcool e pelas horas de sono decentes.

Mas...

Beijos,
Betty.

24 de junho de 2009

Uma vez eu li que...

"Conselho é aquilo que se pede quando você já sabe a resposta, mas gostaria que ela fosse diferente."

E desde então concordo plenamente com a frase. Você os pede, os ouve, os filtra e segue aquilo que você quis desde o começo.

É mais ou menos como li no blog da Cintia (http://cintiadisse.blogspot.com) sobre uma das coisas boas da democracia ser o fato de que cada um interpreta as coisas como quer.

E viva a democracia, o livre arbítrio, e a enganar a si mesmo. Ops, esse último use com moderação.

Beeeeeeeijos!

Joguinhos

Joguinhos? Aqueles que tem no celular? Aqueles que tem online? ADORO!

Não! Aqueles que as pessoas fazem quando estão se conhecendo. Confesso, tem um "q" de graciosidade. Mas confesso também que sou analfabeta nesse jogo. Não sei ler mentes, nem gestos. Pior, leio de mil maneiras diferentes em um curto intervalo de tempo, o que acaba me travando.

Então, será que dá pra pular essa etapa e ser feliz?

Eu sou o que sou e não sou alguém "tentando parecer...". Se quero, quero. Se não quero, não quero te usar, humilhar e surrar o seu orgulho. Não sou movida a esse tipo de sentimento.

Já me feri? Demais. Pretendo retribuir? Jamais. Eu me jogo? Sim, mas sei dançar conforme a música. Eu surtei? Absolutamente.hauahuaha. Mas, com raras exceções, sou bem equilibrada.

Beijos e bom resto de semana.

Medo de envelhecer,

você tem?

Não gasto muito do meu tempo pensando sobre como será (nos setores dinheiro/saúde), mas receio pela pessoa que serei. Às vezes me pego analisando em bares e baladas se serei como essa ou aquela pessoa quando chegar na idade que elas tem. Não gostaria. Mas que bate um medinho, ah, isso bate.

Beijão,
Betty.

20 de junho de 2009

Com o perdão da expressão...

..."Betty, OU CAGA OU SAI DA MOITA!", assim em capslock gritante, um recado de "amiga do peito" de Mim, para mim mesma.

Use o método que vc preferir....da balança para pesar os prós e os contras, da consciência pra ver se vale a pena de verdade, do semancol pra ver se não tá delirando...neste caso, não importam os meios e sim chegar a uma conclusão. Cago ou saio da moita?

Porque, sinceramente, amiga do peito, se irritar porque outra pessoa tenta pegar o "vestido" que você nem sabe ainda se é teu número ou se vc realmente o quer é bem coisa de gente burra.

Burra ou mazoquista ou ambas as opções. E, vamos combinar, com esse post to assinando meu atestado de insanidade mental (existe outro tipo de insanidade?hauhauah)e não há espaço para atestado de burrice.

Beijos,
Betty e Malu!!!

7 de junho de 2009

Pastel de feira

Ontem cheguei em casa às 6 da matina. Barzinho, Karaokê e pra fechar a noite bem, pastel na feira. Acordei rouca e só no pó, mas sabe, valeu a pena.

Eu sei que esse lance de "viver" do post anterior não se resume a baladas, mas no meu estado de espírito atual, sair de casa num sábado à noite já é um grande passo, voltar com o dia amanhecendo é uma revolução inteira! hahaha.

O dia seguinte pode ser inútil,mas o bom é aproveitar até o último minutinho, aquela sensação boa de que existe vida fora da minha sala. Cantar como se não houvesse amanhã (e ouvidos alheios, pobrecitos.huahauah); comer aquele pastel quentinho, numa madrugada fria; dirigir pelas ruas e ver que está clareando; voltar pra casa, desmontar e dormir gostooooso.

Talvez vc não me entenda, mas eu sei que gosto tanto disso porque isso me lembra os bons tempos de faculdade. Aquele tempo em que relógio era um objeto quase inútil porque fazíamos o que queríamos, na hora que dava vontade. Seja às 10 da manhã, seja às 5 da madruga.

Beijão,
Betty.

6 de junho de 2009

Com uma leve vontade de viver de novo

Sobreviver é cômodo e é seguro. Acorda, trabalha, come, descansa, dorme.

Viver é tão melhor. Acorda, trabalha, come, descansa, dorme e no meio disso tudo, você se diverte, cria metas, faz planos, sonha, tem personalidade, opinião, tenta ser alguém melhor, vê família, vê amigos, vê amores, vê a si mesma.

Mas a teoria é tão mais fácil que a prática e eu to meio enferrujada nesse lance de viver.

Beijos!!

5 de junho de 2009

Nunca se Sabe

...Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que eu não to a fim de fazer...

O problema é que eu ando "não a fim de fazer" demais.

PREGUIÇA, sai desse corpo que não te pertence!

Beijos e bom fim de semana.

1 de junho de 2009

E eu que pensei que era exclusiva

Tem pelo menos umas outras 5 "Betty Ono" espalhadas por aí. Já deu um "google" no seu nome? Eu já, num momento egocentrista-curiosa. Mas hoje voltei a fazer porque vi num programa que era bom...pra saber que tanto tem de você por aí.

Esses dias tentei me achar no orkut também, porque queria saber quão rápido alguém poderia me encontrar (longa história, mas não tem a ver com umbiguismo nem paixonites). Dá pra me encontrar pelo email, pelo nome, pelo sobrenome...tem meu telefone e se bobear, tem meu endereço. E eu achando que deixando quase nada no meu perfil, estava segura.

Mas vou falar uma coisa amigos. Querendo muito, não há NADA que você não encontre no orkut. Mesmo que você delete sua conta, seus rastros ficam lá para sempre! Então, ou você se torna a paranóia em pessoa, ou deixa pra lá. Eu deixei pra lá após 15 minutos de paranóia e muitos recados deletados. hauhauahauha.

Beijos.

Mundo ovo de codorna...

...já to quase crendo que é ovo de peixe.

Conheci um cara que vive no Japão e está de férias no Brasil. Ele é amigo do meu chefe e conheceu o meu ex com uns 4, 5 anos de idade e depois o reencontrou na adolescência e depois perderam contato.

Mas o que me surpreendeu de verdade foi a pergunta que ele fez. "Por que é que você começou a namorar com ele?!?"

Na hora eu só pensei...como assim? Faz anos que vc não o vê, vc mal me conhece, que tipo de pergunta é essa? Será que ele era tão ruim assim? Será que eu achei que era esperta e fui mais boba do que eu tomei conhecimento? E minhocas gordas quase invadiram meus pensamentos. Depois, quando eu tentei responder, não encontrei resposta. Eu sei porque durou taaaantos anos e sei melhor ainda porque terminou, mas não sei porque começou.

Enfim, só registrando pra ver se volto a escrever. Sinto que organizo melhor meus pensamentos postando-os aqui. Faz um mês que estou com a sensação de que tenho tanto a dizer e não sai nada na hora de escrever.

Beijos e boa semana!

Mudança de cara

Bom, já que a vida anda tão parada (anda parada é ótimo,né) vamos mudar a cara do blog! Rá!

Mas criar um layout nem pensar...conhecem o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau"? Eu sou a prova viva dele.

Beijos.