30 de novembro de 2011

Sou milionária!!!!

E agora? O que fazer, por exemplo, se do dia pra noite você for o mais novo contemplado com o prêmio da Mega Sena? Deixa eu escrever logo que faltam poucos minutinhos pro sorteio da dita cuja e se eu escrever após ganhar, vai perder a graça. hauhauahua.

Já percebeu, né. Eu não sou milionária, mas quem é que nunca sonhou com o que faria com o dinheiro da Mega Sena, muitas vezes sem sequer ter apostado na sorte?

Parei pra pensar esses dias, sobre algo que eu sempre questiono: se você fosse rico, pararia de trabalhar? Se me perguntassem isso há uns 3 anos, a resposta seria, sem titubear: Claro que não! Iria morrer de tédio. Continuaria exatamente onde estou, trabalhando por trabalhar....sem a obrigação de ter o dinheirinho no começo do mês então, maravilha!

Se você me perguntar isso agora, a minha resposta deu uma volta de 180º: Viveria de pernas pro ar AGORA MESMO! Curtiria os amigos, família, sobrinhooooos fofos e a vida.

Mas a verdadeira minhoca não é essa super questão simples. A minhoca do dia tem nome e se chama: você é feliz no trabalho?

Acredito que, se você responde que largaria o emprego, desculpe meu amigo, mas é hora de se mexer. Vou contar um segredo: você não precisa ser milionário pra melhorar a qualidade da sua vida. Talvez o padrão sim (hahaha), mas a qualidade depende só de você. Fica a dica pra mim mesma.

Beijos,
Betty.

3 comentários:

Nadia disse...

Nossa, e vc acabou de voltar de férias... rs.
Bom trabalho... ou melhor, boa sorte!

Décio disse...

Opa!
Sigo na mesma rota!

Lae Suenaga disse...

Olá Bettys! Qto tempo!
Q legal q está postando novamente em seu blog. Eu nem lembro mais da senha do meu!hahahhaa...
Na minha opinião, se eu ficasse milionário, eu abriria minha ONG "Help Brazil" e faria uma parceria com o Wikileaks. Mas como ainda sou pobre, "me suicidariam" em 2 dias.
Beijo! Saudades de ti!