30 de dezembro de 2011

Amor, você já?

Dia desses discutia com a Cinthia (a gente discorda sobre muita coisa quando o assunto é esse, né, Cinthia.rs. Um dia, quando você me convencer a mudar de opinião sobre as coisas do coração, até escreverei sobre isso...mas a caminhada vai ser árdua, considerando que eu sou taurina e que quanto mais velha, mais cabeça dura uma pessoa fica. hahaha) sobre o amor e ela não é a primeira pessoa que me diz que se acabou, não era amor. Que amor de verdade é eterno.

Você também pensa assim, ou é mais no estilo Vinícius de Moraes que acredita que "que seja infinito enquanto dure"?

Eu to mais pra corrente do Vinícius. Sei bem o que eu senti e acredito de verdade ter amado algumas vezes na vida. Amor platônico, amor real, amor paixão....mas amor. Mesmo que tenha acabado.

Acredito sim, que um dia vou amar muito novamente (e quem sabe, até mais intensamente, mas isso não quer dizer que não amei antes) e acredito quando dizem que amor de mãe/pai é o maior e mais incondicional amor do mundo. Por enquanto desconheço esse, mas o de tia é bem grandão também. :)

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: