31 de dezembro de 2011

Protelar, o verbo carro-chefe da minha vida.

Quando decidi escrever 34 posts em 2011 e bater o recorde de 33 posts de 2009, se eu escrevesse um por dia, ainda sobrariam dias antes do final do ano.

Eis que estou eu, no último dia do ano, faltando algumas horas pra contagem regressiva, escrevendo o post número 34 (o penúltimo, resolvi ter vergonha na cara de descartar da contagem.rs).

Eu não sei explicar, pode ser preguiça, pode ser o vício da adrenalina, pode ser o perfeccionismo que eu sei, se eu tiver tempo, vou ficar alterando...eu só faço tudo na última hora. Seja ela uma semana, um mês ou literalmente a última hora. Tudo depende do tempo real que eu considero necessário pra executar alguma tarefa.

Quando eu não dava carona pros meninos e não tinha a responsa de chegar na hora, eu sempre chegava atrasada no serviço. Religiosamente beirando 8:15. Independente de eu acordar às 6 da madruga ou às 7:45. Deu pra sentir?

Quantas vezes, com a passagem pra 23:55, às 22h eu ainda estava no corre corre e meu irmão me salvava colocando tudo que eu amontoava na cama, pra dentro da mala milagrosamente (brigada mano!)? Numa dessas, eu saí correndo na rampa da rodoviária e cai de joelhos fazendo O barulho e assustando as pessoas. Micão e nem por isso eu mudei.rs

O importante é que sempre dá tudo certo. Mas, vamos ver se ano que vem eu consigo deixar um pouco de lado o verbo. Último post do ano tinha que ter uma promessa de ano novo,né. hahaha.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: