25 de dezembro de 2011

Quanto ódio nesse coraçãozinho...

Ah, a linha tênue que separa os sentimentos/atitudes da vida.

Tem gente que jura de pés juntos que implicância demais, tem outro nome e atende por amor. Eu ainda acho que amor é amor, mas vai saber, né.

Tem outros que gritam aos quatro ventos que são super sinceros, mas no fundo são só sem noção. Você deve conhecer o tipinho que após despejar algo inconveniente ou inoportuno diz: desculpe, mas sou sincero.

Já eu, tenho problemas em ser obrigada a fazer algo de grupo a longo prazo....seja ele um grupo de 2 ou de 100. Diria que a ideia em si, já me faz torcer o nariz pra qualquer proposta. Não tenho problema em trabalhar em equipe, mas minha abertura se limita a isso. Trabalho.

Creio estar na linha tênue entre o individualismo-egoistinha e a preguiça de ser obrigada a ter mais um compromisso fixo na minha vida (se atende pelo nome OBRIGAÇÃO, já não é coisa boa, né não?). Por exemplo: se você quer fazer dieta, meus parabéns! Não me chame pra fazer junto e muito menos venha querer fazer aposta pra ver quem emagrece mais. Além de me chamar de gorda por tabela, o que me incomoda mesmo é o fato de que, se eu desistir, a outra pessoa também vai desistir. Eu mal cuido da minha vida, por que vc quer que eu cuide da sua também?

Por falar em "gordice", eu tenho espelho em casa, obrigada. Portanto, dispenso o "a gente isso ou aquilo". Você isso, você aquilo....por favor.

Ultimamente, percebi que tem muita gente que costuma incluir as outras pessoas no meio de suas frases. Eu e fulano, queremos tal coisa...; Eu e a Betty, sabemos como é...; Nós, que passamos por isso, nos sentimos assim...

Se eu não disse, se você sonhou ou se você queria que fosse assim, então não é! Esqueça o plural.

Como eu mesma diria: NOSSA, quanto ódio nesse coração. hahaha... ódio não, desabafozinho.

Feliz Natal!!

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: