12 de dezembro de 2011

Why You're Still Single

Esse é o nome de um livro escrito pelo Evan Marc Katz. Vi hoje num programa que se chama: 10 coisas que eu odeio em mim. A pessoa lista 10 coisas que odeia em si mesmo e o programa encontra especialistas para curar seu problema.

Mas já vou avisando...se o problema é emocional, não acredito muito na cura instantânea. Ex: a mulher de hoje odiava sentir inveja das amigas que tem mais dinheiro que ela. Chamaram uma comediante para expor por quê os ricos tem mais ônus, para que então, ela pudesse ser feliz sendo mais pobre. Vamos emprestar do post passado: má coméquié? rs

o Evan, por sua vez, estava lá porque a mulher odiava ter medo de sites de relacionamentos. Se eu fosse ela, após as dicas que ele deu de "como se vender num site de relacionamentos", ficaria com mais medo ainda de participar de um. Ele é praticamente o "Hitch, o conselheiro amoroso" que ensina você a se tornar atraente aos olhos e gosto dos outros. Tá certo, nenhum dos dois ensina a mentir, necessariamente...só a ressaltar as qualidades e empurrar pro cantinho os defeitos. Mas eu continuo com os dois pés atrás.

O VERDADEIRO X DA QUESTÃO (que também atende pelo título do post) é que eu me peguei pensando. Eu sei porque estou solteira. Você sabe?

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: